André Rodrigues Cyrino exibe, no presente livro, a combinação invulgar dos talentos da sistematização e da inovação. O resultado é uma obra teoricamente inovadora, mas operativamente útil, escrita ainda com linguagem clara e elegante. Uma contribuição substantiva à compreensão do sentido e da função da Constituição econômica em sociedades liberais e democráticas. Um livro escrito à imagem e semelhança de seu autor. Gustavo Binenbojm Professor Titular de Direito Administrativo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ André Rodrigues Cyrino estabelece um diálogo inteligente com as teorias jurídicas mais atuais. Só isso já recomendaria o livro. Há mais, porém: o autor defende a tese de que é viável formular um catálogo sistemático de recomendações para balizar as decisões judiciais. Carlos Ari Sundfeld Professor Titular da FGV Direito São Paulo.

Assunto: Constitucional
Edição: 2ª Edição