Sua equipe autoral é formada por membros do Departamento Científico de Dor e Cuidados Paliativos da Sociedade Brasileira de Pediatria de São Paulo - SPSP.

O livro está redigido de modo objetivo, prático e conciso. Aborda a definição dos princípios desse cuidado, a comunicação com a família, a constituição da equipe e, particularmente, atuação em situações específicas da Pediatria, como as Cirurgias Paliativas, Emergências, nas Unidades de Terapia Intensiva, em Oncologia e Perinatologia.

Destaque especial é dado à assistência ao final da vida e o reconforto da família enlutada.

É obra que se insere nos mais modernos conceitos da atuação do Pediatra.

Cuidados Paliativos na Prática Pediátrica apresenta 3 Coordenadoras, 44 Colaboradores, 9 seções, 41 capítulos, em um total de 432 páginas.

Consolida-se, assim, mais um projeto editorial da SPSP.

Cuidados Paliativos na Prática Pediátrica

Cuidados Paliativos na Prática Pediátrica R$217,00

É obra que se insere nos mais modernos conceitos da atuação do Pediatra.

Consolida-se, assim, mais um projeto editorial da SPSP.