O cachorro Tatim saiu de casa mal-humorado, puxando briga com todo o mundo. E, na hora H, ele acusava: ?Foi ele que começou.? Os outros animais foram se afastando e Tatim ficou sozinho. Mas, quando apareceu o gato e lhe ofereceu um bombom, ele percebeu que comer chocolate na companhia de um amigo é muito melhor do que fazer desaforo. Com texto da argentina Gabriela Keselman e ilustrações do espanhol Pep Montserrat, este livro é um delicado alerta para as crianças que afastam os amigos com suas implicâncias.

Caminho Suave – Livro de Atividade Caminho Suave - É hora de diversão! O Livro de atividades Caminho Suave traz passatempos e desafios educativos para crianças de 4 e 5 anos. São labirintos, jogos dos sete erros, desenhos para colorir e muitas outras brincadeiras inspiradas na famosa Cartilha Caminho Suave de alfabetização. Com este livro, seus filhos, netos e amiguinhos vão brincar e desenvolver suas habilidades.

COMBO INFANTO 2 TÍTULOS

COMBO INFANTO 2 TÍTULOS R$44,70