A busca pela sustentabilidade atinge os mais diversos setores. Com essa ânsia e a fim de respeitar as diretrizes definidas pela Organização das Nações Unidas – ONU -, as cidades passaram a tomar medidas que viabilizassem a aplicação da Agenda 2030. Nesse diapasão, vem o princípio da função socioambiental das cidades que abrange as medidas capazes de atingir o desenvolvimento sustentável – e consequente cumprimento de alguns objetivos da Agenda 2030 – bem como a redução do passivo ambiental. A pesquisa é feita com base na cogeração de energias advindas de resíduos agroindustriais e seu impacto não apenas na redução de passivo ambiental como também na busca pela ecoeficiência energética e socioambiental dos centros urbanos. Aproveitem a leitura da obra e façamos nossa parte para um mundo melhor!

A Função Socioambiental Das Cidades (Português) Capa comum

A Função Socioambiental Das Cidades (Português) Capa comum R$145,00