O Sombra. Besouro Verde e Kato. O Aranha. Em 1938, esses justiceiros mascarados operavam à margem da lei, trabalhando de modo independente para disseminar o medo no coração dos malfeitores. Porém, quando os políticos corruptos do Partido da Justiça transformam Nova York num Estado fascista dirigido por mafiosos, quando um regime opressivo concede a tropas de assalto autoritárias liberdade para prender, extorquir e executar os inocentes, quando a própria lei se torna injusta - a justiça deve ser feita pelos fora da lei! Em desvantagem numérica e com menos armas, os lendários justiceiros emergem das sombras para lutar, auxiliados por Zorro, Lama Verde, Miss Fury, Terror Negro e Morcego Negro! Nove renomados heróis pulp, reunidos pela primeira vez num conflito épico entre a Lei e a Justiça! Aventura completa!

Máscaras

Máscaras R$49,90