Após sacrificar-se ao escrever seu próprio nome no Death Note afim de derrotar Light Yagami, também conhecido como Kira, L agora tem apenas 23 dias de vida. Contudo, o mundo mais uma vez irá precisar de sua ajuda, já que uma organização bioterrorrista pretende alterar o modo de vida na Terra eliminando grande parte da população com um novo supervírus, ainda mais mortal do que o Ebola. Para salvar a humanidade, L contará com a ajuda de Maki, filha do professor que descobriu o vírus e também desenvolveu o antídoto. Entretanto, essa missão se mostra ainda mais perigosa quando a garota é infectada com o bacilo, correndo risco de vida. Uma verdadeira corrida contra o tempo irá começar!

Death Note. L Change the World

Esgotado