Tratado de Ginecologia constitui obra única e singular na literatura médica nacional. Três Professores Titulares reúnem-se para sua elaboração: o Professor Manoel João Batista Castelo Girão, Professor Titular do Departamento de Ginecologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo ― EPM/Unifesp, e o Professor Edmund Chada Baracat, Professor Titular da Disciplina de Ginecologia do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo ― FMUSP. Soma-se um dos pais da Ginecologia brasileira, particularmente, paulista, Professor Geraldo Rodrigues de Lima, Professor Titular do Departamento de Ginecologia da EPM/Unifesp.
Forma-se assim tríade de Ginecologistas que fizeram e fazem história no ensino, na pesquisa e na assistência ginecológica nacional. Eis, aí, a singularidade, a unicidade. Jamais obra de Ginecologia alcançou tamanha expressão científica em seu corpo editorial.
O Tratado de Ginecologia é livro moderno, de linguagem simples, objetiva e direta, de estruturação e itemização de acordo com os melhores princípios didáticos e cujo conteúdo está voltado para a prática ginecológica do dia a dia.
O livro é composto de 2 Volumes, apresenta 3 Editores, 4 Editores associados, 310 Colaboradores, 17 Seções, 147 Capítulos, num total de 1.806 páginas.
Seu público-leitor é constituído por Ginecologistas, Obstetras e Residentes em Ginecologia e Obstetrícia.

Tratado de ginecologia
Tratado de ginecologia R$644,00

Conheça nossas opções de frete