Um grupo de adolescentes da periferia resolve ir para a festa à fantasia vestidos de príncipes e princesas da Disney.Capitaneados por Valdisnei, os amigos embarcam na odisseia que vai culminar em um labirinto social e político do Brasil atual.Contado em tom ácido, com forte ironia, sarcasmo e humor negro, Valdisnei Um Dois Três Quatro da Silva é um verdadeiro conto de fatos que desnuda a triste existência de fantasia de cada um de nós. Conseguiremos um dia chegar ao país de belos castelos e promessas de felicidade eterna?Acompanhemos a jornada dos nossos heróis trágicos que entre risos e choros completam e espelham a busca por dignidade e identidade. No rastro de esperança, miséria e redenção que parece impossível, encontraremos o globo cintilante da festa da alegria? Conseguiremos entrar de cabeça erguida no salão para dançar e comemorar a vitória contra os monstros e bruxas do preconceito, da desigualdade e da injustiça?Este livro, no fim das contas, é um convite. Um convite para a luta e não para a festa. Vamos, vamos lutar contra a morte da luz. Até o fim.

Valdisnei Um Dois Três Quatro da Silva

Valdisnei Um Dois Três Quatro da Silva R$42,00