No mundo de Rex Mundi, a Europa dos anos 1930 é um lugar onde a magia é bem real e a Igreja Católica se manteve no poder como governo dominante da sociedade. A jornada do Doutor Julien Saunière para capturar o assassino de seu amigo o levou a se envolver com uma sociedade secreta dedicada a proteger o mistério do Santo Graal, um enigma que ameaça mergulhar o mundo em uma onda de guerra e sangue. Agora, em busca do Graal, Julien foi guiado até um amplo vale montanhoso num dos cantos mais remotos da França. O obstinado Duque de Lorraine, pretenso imperador da Europa, quer vê-lo morto, mas Julien encontra uma aliada improvável na figura de Isabelle, a filha única do aristocrata. Despedidas trágicas, duelos místicos até a morte, pequenos e grandes milagres e o verdadeiro segredo por trás do Graal aguardam você neste último volume de Rex Mundi.

Rex Mundi: Portão de Deus (Volume 6)

Rex Mundi: Portão de Deus (Volume 6) R$65,00