Kenshin falha mais uma vez em proteger a pessoa que lhe é mais cara – Kaoru desaparece junto com o Enishi em meio à cortina de fumaça para nunca mais retornar. Agora, sem rumo nem motivação, Kenshin acorrenta a sua espada e passa a “viver como um morto” na Vila dos Párias, um aglomerado de renegados da sociedade. Sano não suportou ver Kenshin neste estado e o abandonou, agora cabe a Yahiko e Misao descobrir o paradeiro do Enishi e colocar um fim em tudo!

Rurouni Kenshin. Crônicas da Era Meiji - Volume 24

Rurouni Kenshin. Crônicas da Era Meiji - Volume 24 R$29,90