O Retorno do Rei A guerra entre os Povos Livres da Terra-media e Sauron, o Senhor Sombrio da terra de Mordor, chega a seu climax neste terceiro volume do romance O Senhor dos Aneis. As batalhas grandiosas que estao prestes a acontecer, no entanto, sao apenas o pano de fundo para o verdadeiro drama: a missao quase suicida dos hobbits Frodo e Sam, que tentam destruir o Um Anel, fonte do poder de Sauron, infiltrando-se no coracao do territorio do Inimigo. Em O Retorno do Rei, acompanhamos o mago Gandalf e o hobbit Pippin em sua visita a a majestosa cidade de Minas Tirith, que ja foi o principal baluarte dos Homens contra a ameaca de Sauron, mas que esta prestes a sucumbir diante da forca avassaladora do Senhor Sombrio. Outros membros da Sociedade do Anel se juntam a Aragorn, herdeiro da longa linhagem dos reis de Minas Tirith, na tentativa de evitar que a antiga capital do reino de Gondor seja destruida. Nas fronteiras de Mordor, Sam resgata Frodo, e os dois hobbits partem para o ultimo estagio de sua jornada rumo ao Monte da Perdicao, uma jornada que testara os limites do corpo e da mente dos pequenos herois. O livro inclui ainda numerosos apendices, nos quais Tolkien explora detalhes da historia, das linguas, dos alfabetos e ate dos calendarios de seu mundo ficcional.

O Senhor dos Anéis: O retorno do rei Harpercollins

O Senhor dos Anéis: O retorno do rei Harpercollins R$69,90