Flash Gordon, Fantasma e Mandrake, o Mágico, estão juntos de novo… pela primeira vez! Quando estranhos fenômenos enchem os céus e toda a humanidade compartilha do mesmo pesadelo, três heróis icônicos lançam-se em direção ao perigo para salvar todos nós! Enquanto o aventureiro playboy Flash Gordon descobre uma ameaça alienígena, o Espírito que Anda conhecido como Fantasma enfrenta criaturas assassinas na floresta africana. Mas é só Mandrake, um mágico de palco em contato com os reinos místicos, que sabe como esses horrores estão relacionados… e como eles ameaçam estraçalhar a Terra. Reunidos pelos esforços da repórter Dale Arden, do excêntrico professor Zarkov, e do homem de ação Lothar, os heróis precisam derrotar o Culto de Cobra e seus aliados de outro mundo! Reúne as edições 1 a 5 de Kings Watch, além do roteiro original completo de Jeff Parker para edição 1, esboços de personagem, uma galeria de capas completa e mais.

Kings Watch. Defensores da Terra - Volume 1

Kings Watch. Defensores da Terra - Volume 1 R$64,90